segunda-feira, 21 de março de 2011

Amiguinhooooo

Composição textual com imagens de gatos e crianças.
Meu amiguinho, você me faz bem. Muito bem.
To sempre pronto a lhe dar carinho e um colo sincero, você sabe disso.

Quantas vezes, nos pusemos a meditar sobre a vida e as coisas que vivemos.
A gente sempre faz coisas engraçadas que não planejamos; as coisas acontecem.

Acho incrível nossa sintonia como um maestro e uma orquestra bem afinada. Ainda que nada seja ensaiado.

Mesmo uma simples refeição se torna um banquete com fartura de alegria.

Ainda conseguimos nos maravilhar juntos com as coisas que vemos.


Isso acontece desde quando nos conhecemos e éramos ainda muito pequenos.

Sempre dizem até que parecemos um com o outro.

Claro que dividimos muitas coisas juntos, principalmente o amor que sentimos um pelo outro.

Já nos escondemos de muitos perigos mas nunca um do outro.

Afinal, pra que servem os amigos?

Eu me sinto tão bem e seguro ao seu lado, porque tenho confiança em você.

Já dividimos tantas histórias juntos. Na verdade, somos parte da história um do outro.

Não quero nunca lhe perder, por isso aproveito cada segundo.

Entendeu, amiguinho? Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário