quinta-feira, 24 de março de 2011


Deus fez a terra e o mar
O céu e o sol prá brilhar
Eu e você, o amor
Prá gente se amar...



Voce me pede na carta
que eu desapareça
que eu nunca mais te procure
Pra sempre te esqueça
Posso fazer sua vontade
atender seu pedido
mas esquecer, é bobagem
é tempo perdido


Amor sincero
Tenho dentro de mim
Prá te dar
É só você querer
E arriscar
Pois não é ilusão
Nem tão pouco atração
É mais forte
Do que pode pensar..   

Sei que palavras
Não vão adiantar
Se o coração
Não quer acreditar
Confie em mim
Não vai se arrepender
O que eu mais quero
É não te ver sofrer...  



Não me deixe aqui sozinho sem amor
No frio da madrugada
Ouvindo a voz do vento sussurando o seu nome
Na calada
O barulho do silêncio, o fantasma da paixão
Que me devora
Vai o dia, vai a noite, mas você no pensamento
Não vai embora




A vida não teria sentido
Nasci pra te amar demais
Como eu quero te amar demais
Enquanto eu viver
Eu vou te amar
Eu já descobri meu destino
Pra sempre é te amar demais
Mas essa distância trás
Mais de mil motivos pra chorar

 são as músicas mais ouvidas de Edson e Hudson
site Kiboing

Nenhum comentário:

Postar um comentário