terça-feira, 15 de março de 2011

Dizendo não para o coração
Porque não conseguimos dizer 'não' para o coração? Enquanto tento focar minha mente em outras coisas, meu coração insiste em dizer sim.. Por mais que eu diga que 'eu não quero' ele insiste em dizer que quer! Eu luto contra, mas ele não me deixa. Eu não sei o que ele viu de tão especial, de tão interessante nesse amor. Pois sei que esse amor não é possível, eu não quero, eu não posso... não insiste coração, não me faça sofrer tente me entender, não complica minha vida. Existem mais desses grandes amores espalhados pelo mundo, muito mais bonitos muito mais interessantes, você já deveria saber.. Pare de me fazer pensar, sonhar acordada, não quero sentir você inquieto dentro de mim, pensando nesse amor.. me fazendo ter que voltar atrás, porque eu não vou. Aprenda que em você quem manda sou eu, a minha cabeça e o meu cérebro.
Não tem jeito, quem eu estou querendo enganar? Apenas quero que o meu cora
ção entenda de uma vez por todas, que não é não, e será sempre não. Não importa o quanto eu tenha que chorar, mas jamais quero voltar a te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário