quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu dormi ou morri?

EU DORMI OU MORRI?

Eu tenho dificuldade para dormir
A história de ninar me desperta
para brincar com a fada Amar.

_______________

Uma fada me plantou

enquanto a fada ri.Agoro durmo sossegada acho que endureci, sou montanha me esculpi.Meu coração é ofertado e está ao meu lado.a prece insiste que Deus existe endurece depois da prece Não morre E terra morre?nada aprecio, creio que vou morrer ...Fecho a porta do meu quarto e fico sozinha sinto enjoô me perco, me quebro e até me inibo olhando pro meu exterior De modo desastrado sigo com egoísmo pelas praças do criador.feito espantalho vou sem adubo me entrego Chorando eu me rego e a fada Amar me guia (...)tentando cumprir os meus dias estou sempre aos rés-do-chão .
A vida me deixou pra baixo
sinto os pés não sinto as mãos
eu sou seca como terra
achando que eu fosse o Amor
mas não sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário