terça-feira, 22 de março de 2011

Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo (I Can´t Unlove You)

 

 

Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo (I Can´t Unlove You)

Postais e cartas
Fotos feitas tão depressa
Pra se guardar e esquecer

Bugigangas e lembranças
Em uma tarde que está fora daqui
Eles desaparecem sem deixar rasto
Mas o que eles significam para mim
Nunca pode ser substituído ...

Não sei não pensar em você Não sei não pensar em você Não sei não querer só você Não sei não ouvir sua voz sempre a me dizer Do que o amor e capaz Queria não lembrar ao menos O que o meu coração conheceu Que nada aconteceu todos esses anos Eu não sei dizer que eu não te amo
Não sei não querer só você
Não sei não ouvir sua voz
Sempre a me dizer
Do que o amor é capaz
Queria não lembrar ao menos
O que meu coração conheceu
Que nada aconteceu
Todos esses anos
Eu não sei dizer
Que eu não te amo!...

Estradas Interestaduais e músicas antigas e canções Como o tempo elas vem e vão Ah se eu pudesse ser assim
Como o tempo
Eles vão em e em
Acho que eu poderia aprender
Para fazer o mesmo

Dormir sozinho [Hudson] Ser assim e Ai! Então...
Sem o seu corpo ao meu lado
Aprender viver, sem ter você...

Não importa quanto eu tente
Algumas coisas
Eu não posso mudar .

Não sei não pensar em você Não importa o que eu tentar nada vai mudar
Não sei não querer só você
Não sei não ouvir sua voz
Sempre a me dizer
Do que o amor é capaz...

Eu gostaria de poder lembrar
Tudo que meu coração é
Foi através de ...

Que nada aconteceu
Todos esses anos...
Oh! Oh!

Oh! Não adianta
Eu não posso amá-la
Eu gostaria de poder
Tudo que meu coração é
Foi através de ...

Que nada aconteceu
Todos esses anos
Oh! oh! oh!
Eu não sei dizer
Que eu não te amo...

Eu não posso amá-la


Nenhum comentário:

Postar um comentário