sexta-feira, 11 de março de 2011

Faça o seu dia da vitória

Hoje resolvi levantar com a PAZ, levantei e chamo esse dia de VITÓRIA.
Minha vitória de viver esse momento, de retirar velhos conceitos.
De não fazer julgamentos, de ser amigo de tudo e de todos.
Se algo que não me agrada, hoje eu liberto e o liberto.
Abençoo a tudo e a todos com muito amor e liberto a tudo a todos da minha vida.
Não me prendo mais com histórias da minha vida, o que passou foi, já era e escolho não reviver.
Agradeço tudo.
Faço pazes com a alegria, com a motivação.
Faço as pazes comigo e com meu DEUS interior.
Não me critico e não critico a quem está ao meu redor.
Não me jungo e não julgo a quem está ao meu redor.
Tenho o foco em me iluminar a cada dia mais e mais.
Eu me amo e amo todos a quem está ao meu redor.
Tenho a convicção que a resposta sempre está em mim.
A solução da minha vida está em mim.
Me motivo com os desafios da vida, venço a tudo e a todos.
Porque sempre faço o meu melhor com alma, atitude, dedicação e amor.
Ao cair, já me levanto, mantenho firme em meus objetivos.
Sei que nasci para dar o meu melhor, sempre e é isso que eu faço, sem mesquinhez ou pobreza.
Não me escondo, faço tudo com disposição, bem rico, sem medo, com ousadia e sei que tudo que ofereço ao mundo serei recompensada.
Sem criar o apego confio na vida e sei que essa é uma das leis que rege o universo, tal como a lei da atração e lei da gravidade.
Não estou foragida, faço parte dessa lei e a utilizo com sabedoria.
Por isso planto em meus atos, minha alma e meu coração apenas os bons sentimentos, pois aqilo que é ruim é ruim, e o que é bom é bom.
Desejar pequeno, fazer pequeno, ter atitude pequena, oferecer pouco não tem como não obter resultados pequenos.
Então hoje, agora e sempre!
Sempre desejo o MELHOR, FAÇO O MELHOR, tenho as MELHORES atitudes, ofereço TUDO, pois hoje tenho pensamento rico e sou rico em todos os campos da minha vida.
Pois hoje aprendi que DEUS é rico e não desampara seus filhos, e as idéias que são contrárias a isso é um marketing negativo e até falso.
A VIDA É UM MILAGRE, É ABUNDANTE, É INFINITO, É SÁBIA E É MAGNÍFICA.
A VIDA HABITA EM MIM
CONSEQUENTEMENTE SÓ POSSO RECEBER O MELHOR.
fiquem com DEUS

Fábi

Nenhum comentário:

Postar um comentário