domingo, 13 de março de 2011

" A felicidade é uma coisa boa e tão delicada também, tem flores e amores de todas cores.
Tem ninhos de passarinho, tudo de bom ela tem, e é por ela ser assim, tão delicada... que eu trato dela sempre muito bem."

Vejo a noite se despedindo do céu ao amanhecer, por instantes, sol e estrelas fazem parte do mesmo cenário, o ontem e o hoje se encontram em um único momento

e tudo que era noite em mim...amanhece.


Tenho poucos amigos, mas, como sempre digo, não preciso de muito pra ser feliz. 

Eles têm o dom de desenhar o sol em meus dias nublados. Meus anjos sem asas que Papai do céu mandou pra cuidar de mim. 

Quando falo "amigos" incluo minha família e meu amor. Minha família não é perfeita, tipo de comercial de margarina, mas é meu alicerce, meu chão, meu teto. Meus poucos amigos são parte do muito que sou.

Não imaginei encontrar amigos aqui nesse mundo virtual. Apenas queria folhear as páginas da minha vida contando histórias, falando de sentimentos, momentos, não imaginei ser tocada por ninguém desse mundo. Não confiava, não acreditava e não fazia a menor questão de estreitar laços. Me estabaquei.



 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário