quarta-feira, 16 de março de 2011

Hoje

Hoje


Hoje eu te aproveito mais, passo mais tempo com você do jeito que eu sempre quis e imaginei, tudo parece está melhor agora, tão unido tão forte é tanto amor. Hoje é menos cara feia é mais risadas é menos chateação é mais alegria, brincadeira risos tudo tão perfeito como se aquilo que você um dia sonhou está se realizando. Mais antes disso tudo agora, antes foi tempo de aprender, e aprendi ! Hoje sou uma pessoa melhor, hoje sou daquele tal jeito que você queria mais não pedia esperava mais não chegava, enfim.. Hoje está tudo do nosso jeito e a felicidade é tamanha que transborda. Hoje eu sinto você mais que demais, hoje eu sinto o amor mais forte do que nunca, Hoje é tudo como nunca foi, Hoje é tudo melhor tudo feliz tudo perfeito, ah lembrando de brigas as vezes mais não deixa de ser perfeito! Se não eu, quem pra te fazer feliz ' rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário