sexta-feira, 11 de março de 2011

Já tentei de todas as formas me recuperar dessa doença chamada 'amor por você'. Já tentei criar vergonha na cara para perceber que apesar de eu ser tão sua, você simplismente não é meu. Você é de outras. Você é de todas, menos meu. Esse sacrificio que faço todo dia quando sei com quem você tá andando, quando sei quem é a garota da vez, já se tornou em vão porque quando eu me recupero do seu ultimo amor você já está com outra. Outra mais linda, mais atraente, mais sensual e mais burra. Coitada, mais uma que cai nas suas artimanhas. Tenho pena de mim e das outras e não há um dia que eu não pense: -Poxa, o que você fez comigo? Fez o que pior poderiam ter feito. Roubou meu coração. E eu me disfarço entre as 'coisas do mundo', achando incrivel encher a cara e dançar feito uma puta só pra eu me sentir um pouco mulher demais pra você. Só pra eu por algum tempo pensar que o idiota da historia é você, sem eu saber que vou me destruindo aos poucos. Cansei dos seus sumiços e aparecimentos, só pra lembrar que nunca irei te esquecer. Você sempre faz isso quando te tiro um pouquinho do meu coração, quando consigo apagar um pouquinho a chama do meu amor por você. Volta tão perfeito e vai tão idiota. Você sempre quase me faz te esquecer e foi esse quase que atrapalhou nossa ex vida inteira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário