segunda-feira, 14 de março de 2011

Olhos Tristes.

Descobri que tenho olhos tristes e que eles nunca estão olhando diretamente no olho de ninguem. Percebi que tenho medo de olhar fundo nos olhos de alguém, me perder e nunca mais voltar. Vi que frusto as pessoas olhando pra baixo, pois não quero que vejam minha tristeza. Brinquei comigo sobre um olhar que não dança conforme a musica, nunca sorri quando meus lábios sorriem. Fiz um esforço pra manter eles alegres, mas foi em vão, eles sempre voltam ao normal, e eu nem percebo. Meus olhos são melancolicos, nostalgicos.. estranhos no padrão de um mundo estranho. Eu tenho olhos transparentes, mas só pra quem vê com o coração, pois ele mostra minha alma. Eu tenho olhos com anseios inimagináveis, indescritiveis. Eu tenho olhos tristes, oh Deus, infelismente eu já percebi.

Tumblr_lara2p71hf1qepg3ao1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário