segunda-feira, 14 de março de 2011

pensei deitada no chão...

image
que nunca mais fossemos brigar, ou nos desentender, mas acho que eu estava errada. Sabe, quando isso acontece eu me sinto tão vazia. Me sinto como se fosse te perder pra sempre e que não teria mais volta. Quando isso acontece, me sinto um lixo só de pensar em viver sem você. Às vezes digo coisas que eu não queria dizer, e isso me deixa mal; principalmente quando você diz que está mal. Tudo o que eu queria, era nunca brigar, nunca dizer coisas que pudessem machucar as pessoas, nunca dizer coisas que pudesse machucar você. E sabes que eu choro quando digo tais coisas, e chorar é dizer em lágrimas, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras. Eu não quero mais brigar, por que nós dois ficamos mal. E o ciúmes, ele abafa o amor, e acaba com ele; não quero que isso aconteça. Eu quero te dar todo o meu amor, e dizer-te que eu nunca vou deixar de te amar. Nós passamos por todas as barreiras juntos, e vamos continuar. Por que você é a minha única excessão. eu amo vc a cada dia mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário