quarta-feira, 16 de março de 2011

Perto de Deus


Yeah, me dê sua mão agora
Sair por aí e ver um mundo afora
Sonhar, chegar

Não quero dizer tudo que eu
Sinto, que eu vivi
A vida tá sendo boa agora

Cantar, chegar
Perto de Deus (4x)

Yeah, me dê sua mão agora
Cantei, senti que a vida tá lá fora
Cantar, voar

Eu tive as chances
Que uma vida pode dar pra alguém
Cantei, assim senti que fui muito mais além
Chegar, ficar

Perto de Deus (4x)

Como uma mãe de uma criança
Como um pai para um filho
Grande é o homem que canta de sabedoria
As palavras desta canção me puxam para perto
Todos os louvores são para Deus, o criador
No momento de fraqueza, ele é a minha força
Ele é um amigo em quem eu posso confiar
O amor que compartilhamos juntos, podem fazer
Levantem-se, dizer, me orgulho
Agora, em volta de mim, agora ronda

Perto de Deus (4x)

Melhor amigo que eu sempre encontro no meu tempo de vida
Fique perto o mau e o bom tempo
Sempre que dá, não importa
A hora certa
A sua não é apenas o meu tempo, seu tempo e eu

Perto de Deus, Cidade Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário