segunda-feira, 14 de março de 2011

“Pra que ir na ultima página menina? “

Fui só ver aquela ultima palavra, só pra contar os dias.

Sim.. eu estou com saudades, se passaram semanas, talvez um mês, e tudo ainda existe em mim. Tudo que no fundo eu não admito esquecer.

Será como que você esta ? A dias que o vento não corta meu rosto como se fosse me abraçar. Na janela espero qualquer passarinho que cante ‘saudade’, mas eles andam sumidos. No final da tarde, quando o claro vira escuro, o sol da lugar a lua, eu deixo uma lagrima rolar, só pra dizer aquela estrela, que eu to aqui notando ela, de algum lugar do mundo. E eu sinto falta !

Falta de qualquer palavra que seja, de qualquer sonho, agora roubado, de qualquer plano, que agora guardados..

E sinto falta de tantos papeis, de tantas e tantas datas, historias que ficaram pra lembrança, dentro de uma caixa no canto do quarto onde passo, olho e evito.

Aqui dentro acumulo imagens existentes ou não, acumulo sonhos, ultimas palavras, acumulo esperança, e o tempo, que as vezes voa quando conto a ausência e parece eterno quando choro a saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário