quarta-feira, 9 de março de 2011

tocando em frente

" Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe
eu só levo a certeza de que muito pouco sei,
ou nada sei.
Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva pra florir.
Sinto que seguir a vida
seja simplesmente
conhecer a marcha
e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro
levando a boiada
eu vou tocando os dias
pela longa estrada, eu vou
estrada eu sou
Todo mundo ama um dia,
todo mundo chora
um dia a gente chega
e no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
De ser feliz."
Almir Sater

Nenhum comentário:

Postar um comentário