terça-feira, 22 de março de 2011

Trechos das músicas do Edson

Segue o rumo da sua vida
Me deixa, vai embora
Vou tentar achar a saída
Dessa vez não é da boca pra fora

...........................................................

Quero, meu Deus, com eu quero abraçá-la de novo
E nunca mais dos meus braços deixá-la sair
Sem preconceito ser seu, na mais bonita das noites
Vestida assim como a lua, te amar e dormir

........................................................

Mais uma vez vim procurar
Abrigo nos seus braços
Pois sabia que ia encontrar
No seu olhar
Um colo um carinho uma palavra pra me confortar


.........................................................
Conto os segundos pra chegar
E te ver ali dormindo em nossa cama
Fico te olhando sem você notar
São loucuras que acontecem
Quando a gente ama...


....................................................

Somos assim, um só coração
Duas almas gêmeas, que se amam
Feitos um pro outro, pura emoção
Que Deus criou, que Deus criou


......................................................
Me ame do jeito que eu sou
se você chamar eu vou
pra te dar meu coração

......................................................

Vem, to te esperando
Hoje a noite é pra nós dois
Vamos fazer tudo
E não deixar pra depois
Eu já preparei nosso momento especial
Vai chover amor,
Raios de calor, um temporal
Vem que a hora é essa
Sem ter pressa pra voltar
Fogo do desejo
Eu já vejo em seu olhar
Deixa acontecer
Deixa rolar nossa paixão
Não tem pra ninguém
Quando tudo vem do coração


................................................................
Como uma flecha em meu coração
Entrou rasgando no peito o seu amor
Seu jeito lindo de ser, me fez voltar a viver E esquecer toda a dor

Parou a chuva, nasceu o sol
Tá colorido o meu mundo
Eu nunca fui tão feliz
E foi por isso que eu fiz
Essa canção pra você
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário