quinta-feira, 17 de março de 2011

Trechos de músicas sertanejas

Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia…
Saiba que eu te amo…
Amo Noite e Dia…. (Jorge & Mateus)
 
 
 
E aqui dentro meu coração ficou partido
Nessa cidade, não vou mais sorrir
Que bom seria, se São Paulo fosse do lado de Madri. (Fernando e Sorocaba)
 
 
A gente sempre fica junto
A gente se dá bem
O pessoal até comenta
Mas o que é que tem? (Marcos e Belutti)
 
 
Eu queria, amar um pouco menos você
O meu coração, só apanha e vai parar de bater
Se eu pudesse, tirava esse meu coração
Pra deletar a saudade e o toque das suas mãos.(João Bosco e Vinicius)
—————————————————————–
Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.(Victor e Leo)
——————————————————————-

Não vou mais chorar,
Por quem me maguou,
Agora você dançou,
Vou procurar um novo amor,
Que saiba me amar,
Saiba me dar valor,
Agora voçê dançou
Vou procurar um novo amor.(João Neto e frederico)
———————————————————————–
Não importa o quanto eu tenha que esperar
Deixei a porta aberta para você entrar de novo aqui
No meu coração.(Maria Cecilia e Rodolfo)
——————————————————————–

Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz.(Edson e Hudson)
—————————————————————-
O que combina com frio é cobertor
O que combina com a noite é luar
Praia e mar só combinam com calor
O que combina com festa é namorar.(Zé Henrique e Gabriel)
————————————————————
Você não vai mudar!
É fácil presumir!
A sua vida de aventura dura pouco tempo!
Até se arrepender…(César Menotti e Fabiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário