sexta-feira, 18 de março de 2011

Um sonho...

Nova fábula da cigarra e da formiga
 
Um sonho de uma Pop Star

      Em um dia chuvoso de verão, de baixo de uma cobertura da padaria de Seu José, estava lá a cigarra cantando e tocando com sua guitarra e amplificador, para o seu público de moscas, joaninhas, marimbondos, tanajuras e mosquitos, fazendo um verdadeiro show de rock.
       Enquanto a cigarra estava fazendo o seu show, as formigas passaram carregando as suas folinhas secas e em decomposição, rindo da cigarra que se iludia pensando que um dia ia ser uma grande cantora de rock.
       A pobre cigarra voltou para casa triste e chorando muito, mas ela não desanimou.No dia seguinte, ela voltou para fazer o show na esquina e novamente as formigas apareceram, e , para a surpresa delas, aperece um empresário muito rico que se interessou pelo talento da cigarra e resolveu tranformá-la em uma pop satar.
       Assim, a cigarra ficou super rica e as formigas continuaram trabalhando duro até a chegada do inverno.

Moral:Nem sempre as pessoas que trabalham duro conseguem ser alguém na vida.
                   perseverando a gente sempre chega lá!!!


Essa fábula Raissa ( minha amiga do colégio) e eu, criamos para um trabalho de português, aí eu achei que ela ficou bem legal e resolvi colocar ela aqui, porque sempre ouvimos algumas histórias e queremos mudá-las porque não concordamos com algumas coisas, dessa vez eu fiz isso e achei muito legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário