terça-feira, 12 de abril de 2011

Demorei muito pra te encontrar


Demorei muito pra te encontrar
Agora eu quero só voce
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com voce
Te abraço e sinto coisas que eu nao sei dizer
Só sinto com voce
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu
Tava cansado de me preocupar
Quantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei chorei
Agora eu quero ir fundo lá na emoçao
Mexer com o coraçao
Salta comigo alto todo mundo ver
Que eu quero só voce
Te abraço e sinto coisas que eu nao sei dizer
Só sinto com voce
Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu
Tava cansado de me preocupar
E tantas vezes eu dancei
E tantas vezes que eu só fiquei
Chorei chorei
Agora eu quero ir fundo lá na emocao
Mexer com o coraçao
Salta comigo alto todo mundo ver
Eu quero só voce
Agora eu quero ir fundo lá na emocao
Mexer com o coracao
Salta comigo alto todo mundo ver
Eu quero só voce
Eu quero só voce
Eu quero só voce

Fábio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário