quinta-feira, 7 de abril de 2011

imagens do dia


 Não adianta nem tentar
Me esquecer
Durante muito tempo
Em sua vida
Eu vou viver...

"Diferente da paixão
O amor é um sentimento
Esta acima da razão
E do passar do tempo..."

Amanhã de manhã
Vou pedir o café pra nós dois
Te fazer um carinho e depois
Te envolver em meus braços

 Detalhes tão pequenos, são coisas muito grandes prá esquecer.. E a toda hora vão estar presentes, você vai ver...

Nossa Senhora, me dê a mão. Cuida do meu coração. Da minha vida. Do meu destino. Do meu caminho, cuida de mim!

Com você conheci a grandeza do amor, a vida pra mim tem mais valor, porque tudo o que eu sempre quis ter, muito mais eu encontro em você!

Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas d'ela eu nunca me esqueço


Trechos de músicas do Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário