“Jesus disse: Pedi e vos será dado.”
Diante de tantas tragédias e tristezas às quais o mundo sempre passou e viveu, e vive até hoje, muitas pessoas se questionam: onde está Deus nesta hora? Porque Ele não faz alguma coisa para impedir?
Morte, fome, sede, desespero, tristeza, rancor, ambição, orgulho e vaidade não são frutos do amor de Deus. Toda resposta da natureza e falhas técnicas são consequências da ação e da liberdade do homem. O desejo de Deus está, única e exclusivamente, voltado para tudo o que gera vida, o que oferece a paz e leva à felicidade do homem.
Jesus nos dá uma ordem: ‘pedir’, e em seguida Ele nos faz uma promessa: ‘que receberemos o que pedirmos’.
Os homens pedem, mas não se mantém no Caminho que os levam à solução. Eles acessam as marginais para chegarem mais rápido e acabam se desviando nas encruzilhadas. Perdem-se muitas vezes e, lá na frente, culpam a Deus por não lhes ouvir e atender ao pedido.
Os pedidos foram ouvidos e os presentes foram deixados nos seus devidos lugares, mas os homens se perderam e não chegaram ao destino final, não perseveraram no caminho, não esperaram o tempo de Deus acontecer.
A ordem é pedir, mas para que a promessa se cumpra é fundamental permanecer na fé, único caminho para se alcançar a graça.
Rachel Abdalla



DEUS

PROTEJA ESSAS FAMÍLIAS QUE ESTÃO SOFRENDO NESSE MOMENTO TÃO TRISTE, POIS CRIANÇAS INOCENTES FORAM VÍTIMAS .