terça-feira, 5 de julho de 2011

do blog da Poly Siga-me para à Felicidade!!!!

Mas que dá vontade, dáDe jogar tudo pro arE ir embora com vocêPra ser o seu amorzinhoGanhar milhões de beijinhosNos seus braços me prender- Guilherme e Santiago
Mas que dá vontade, dá
De jogar tudo pro ar
E ir embora com você
Pra ser o seu amorzinho
Ganhar milhões de beijinhos
Nos seus braços me prender

- Guilherme e Santiago
 
"Ah, se eu pudesse viver tudo o que imagino, nem sete vidas me dariam tanto fôlego..."
"Ah, se eu pudesse viver tudo o que imagino, nem sete vidas me dariam tanto fôlego..."
 
"Uma vez amei, julguei que me amariam. Mas não fui amada. Não fui amada pela única e grande razão :porque não tinha que ser!!!"
 
"Uma vez amei, julguei que me amariam. Mas não fui amada. Não fui amada pela única e grande razão :porque não tinha que ser!!!"
 
 
"Vivo intensamente o hoje.Amanhã?!Ah...Isso já é coisa para outro dia."Ana Azevêdo
"Vivo intensamente o hoje.
Amanhã?!
Ah...Isso já é coisa para outro dia."

Ana Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário