sexta-feira, 25 de março de 2011

ahhhh é o amor

 
 
Eu não vou saber viver sem ti
O mundo não tem razão pra mim
Não me fale adeus
Não vou ouvir
Não vou aceitar o fim
 

Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu
Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu
Deixa eu te dar um beijo
Vou mostrar o tempo que perdeu.

 

Um minuto pra falar
É o que eu peço pra você
Deixa tudo e vem pra cá
Você não vai se arrepender

 

Quando a paixão é verdadeira
Tudo que era brincadeira
Deixa de ser ilusão
A felicidade é quem nos guia
Eu agradeço a Deus o dia
Em que peguei na sua mão


Não existem mais palavras
Que eu possa escrever
Pra falar de tanto amor
Entenda por favor
Que uma carta é muito pouco
Para revelar o retrato da tristeza
E a cicatriz da saudade
Que você deixou no meu peito


Meu coração é o teu lugar.
Meu coração quer te abrigar.
Eu te amo tanto,
preciso de você.
Eu te amo tanto,
meu mundo é você
lá fora, não existe amor,
sincero como o meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário