terça-feira, 15 de março de 2011


...Aqueles que amamos nunca morrem; apenas partem antes de nós.?!(Zíbia Gasparetto)

..A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde quer seguir mas é bom lembrar que tudo na vida tem seu preço.!(Zíbia Gasparetto)

...Dizer adeus é dar boas vindas ao recomeço.(Zíbia Gasparetto)

...A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.(Zíbia Gasparetto)

...A vida nos criou momentos magicos provando que há muitas formas de encontrarmos o prazer de viver.(Zíbia Gasparetto)

...Muitas vezes uma unica hora é a representação de uma vida inteira. (Zíbia Gasparetto)

...A morte não é o fim. A separação é temporária.(Zíbia Gasparetto)

...Não devemos esquecer que se a vida nós colocou em determinada situação é porque somos capazes de desempenhá-la bem...A vida não joga pra perder...Só propõe um desafio quando possuímos condições de enfrentá-lo e vencer...é preciso desenvolver a fé...acreditar no poder divino, sozinhos nós não temos nenhuma força mas com Deus podemos tudo...(Zíbia Gasparetto)

...Quando a vida realiza alguma mudança mesmo que não possamos entender por quê, sempre é para o melhor ainda que nos traga dor. sempre haverá outras compensações outros caminhos de renovações com maiores chances de felicidades.
(Zíbia Gasparetto)

...Muitas vezes nós desejarmos alguma coisa,mas a vida nos da outra . aceitar o que não tem remédio é sábio e evita o sofrimento...As vezes temos que amar o que é bom pra nós...Pois a vida continua e tudo tem sua causa justa....(Zíbia Gasparetto)

...Devemos sempre valorizar a vida e aproveitar cada minuto que podermos. Devemos viver nossas experiências com coragem, estando sempre acordado para nossas lições do dia a dia elas são a nossa riqueza porque nos ensinam a viver melhor
(Zíbia Gasparetto)

...Ninguém está com alguém para sempre e o tempo todo. Cada um tem suas próprias experiências dentro do seu processo de evolução. Assim as pessoas se encontram por algum tempo, fazem-se companhia mas sempre chega o momento da separação Até o dia em que a vida as reúne de novo. o espírito é eterno não conta o que vale é desenvolver a consciência,crescer e aprender a ser feliz.(Zíbia Gasparetto)

...A vida precisa ser renovada. A morte é a mudança que estabelece a renovação. Quando alguém parte, muitas coisas se modificam na estrutura dos que ficam e, sendo uma lei natural, ela é sempre um bem, muito embora as pessoas não queiram aceitar isso. Nada é mais inútil e machuca mais do que a revolta. Lembre-se de que nós não temos nenhum poder sobre a vida ou a morte. Ela é irremediável.
O inconformismo, a lamentação, a evocação reiterada de quem se foi, a tristeza e a dor podem alcançar a alma de quem partiu e dificultar-lhe a adaptação na nova vida. Ele também sente a sensação da perda, a necessidade de seguir adiante, mas não consegue devido aos pensamentos dos que ficaram, a sua tristeza e a sua dor.
Se ele não consegue vencer esse momento difícil, volta ao lar que deixou e fica ali, misturando as lágrimas, sem forças para seguir adiante, numa simbiose que aumenta a infelicidade de todos.
Pense nisso. Por mais que esteja sofrendo a separação, se alguém que você ama já partiu, libere-o agora. Recolha-se a um lugar tranqüilo, visualize essa pessoa em sua frente, abrace-a, diga-lhe tudo que seu coração sente. Fale do quanto a ama e do bem que lhe deseja. Despeça-se dela com alegria, e quando recorda-la, veja-a feliz e refeita.
A morte não é o fim. A separação é temporária. Deixe-a seguir adiante e permita-se viver em paz.
A morte é só uma mudança de estado. Depois dela, passamos a viver em outra dimensão"
(Zíbia Gasparetto)

Postado por Sheila alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário