quinta-feira, 24 de março de 2011

confesso que tenho vontade de chorar

concordocomvoce:

Confesso que tenho vontade de chorar várias vezes durante o dia quando lembranças invadem minha cabeça, mas algo aqui dentro diz que eu preciso aguentar, que eu preciso ser forte e não deixar nada me abalar desse jeito. Algo me diz a todo segundo que chorar não muda nada, apenas faz com que pensem que sou fraca e isso eu definitivamente não sou; sou apenas mais alguém com o coração apertado e cheio de dor, que não aguenta mais segurar o choro e forçar um sorriso. — Leandra Ramos

 várias vezes durante o dia quando lembranças invadem minha cabeça, mas algo aqui dentro diz que eu preciso aguentar, que eu preciso ser forte e não deixar nada me abalar desse jeito. Algo me diz a todo segundo que chorar não muda nada, apenas faz com que pensem que sou fraca e isso eu definitivamente não sou; sou apenas mais alguém com o coração apertado e cheio de dor, que não aguenta mais segurar o choro e forçar um sorriso.

— Leandra Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário