terça-feira, 22 de março de 2011

Frases para refletir...

Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem.



"Nesta vida pode-se aprender três coisas de uma criança:

Estar sempre alegre,
nunca ficar inativo,
e chorar com força por tudo aquilo que se quer."
(Paulo Leminski)


 "Eu estava a ponto de sentar numa daquelas calçadas tortas (...)

enterrar a cabeça nas mãos e chorar e chorar pelo tempo perdido,
pela falta de sentido, pela minha derrota."


Não esquece que eu, também tenho meus momentos de raiva,
aqueles que eu falo coisas sem pensar e logo após me arrependo.



Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro.



Achei um pouquinho mágico, mágico suave, você sabe - nós ali, lado a lado, falando praticamente das mesmas coisas.



Por mais estranho que pudesse parecer, ela conseguia ser diferente...

Costumava ser forte, quando mais aparentava fraqueza."





"Eu não me preocupo tanto com o que acham de mim.

Quem geralmente acha, não achou,
nem sabe ver a beleza dos meus avessos, que nem sempre eu revelo.
O que me salva não é o que os outros andam achando de mim,
mas o que Deus sabe a meu respeito.
Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos,
normalmente vindos de pessoas que me amam verdadeiramente."



 "Não quero perder as minhas asas, por isso não vou crescer - apenas me desenrolar." Lya Luft



"Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior!" O Teatro Mágico


"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se."  Tati Bernardi


 "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito". Clarice Lispector



Não é raro, tropeço e caio.

Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho.
Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em Pé.



Não preciso de um contrato para dizer que sou sua, se no amor não há regras ou hierarquias.

Não importam os nomes, elos dourados ou brilhantes de formalidades.
Estou com você, e isso para mim basta.



Quando se quer bem a uma pessoa a presença dela conforta.

Só a presença, não é necessário mais nada.
[Graciliano Ramos]



                           Garota, não precisa ter medo. Você vai mudar o mundo.



              Lutam melhor os que têm belos sonhos.  (Sou uma guerreira então...)



        "Por baixo das palavras que dizes, percebo que há outras que calas."



Sabia falar sobre futebol, política, economia, moda,

beleza, fórmula 1, código html, literatura, história e música.
Mas gostava mesmo era de falar de amor.



"Peça a Deus para que aconteça o que for melhor para você,

porque Deus sempre sabe o que é melhor para nós;
a gente, não."


Porque antes eu tinha... uma alma mansa, um sorriso pouco, uma esperança diminuta, uns olhos opacos.
E então tu apareceste com todas tuas mil cores, teus gestos bonitos, tua paz, teus beijos enlouquecidos, teus lábios ansiosos, teu corpo em brasa, tua delicadeza, tuas delícias, tua forma de amar.
E o meu planeta começou a ter pinceladas vermelhas e passou a se chamar "Amor".



                               O amor é quando a gente mora um no outro.



'O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." Mário Quintana


"É que quando me sinto amada,

parece que, enfim,
posso viver algum tipo de calma,
em ser essa que sou." (Fernanda Young)



Entre a raiz e a flor há o tempo.” [Carlos Drummond de Andrade]



"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

Fernando Pessoa



                               Precisa dizer mais alguma coisa???



"O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.” C. S. Lewis




Ser humilde com os superiores é obrigação,

com os colegas é cortesia,
com os inferiores é nobreza
(Benjamin Franklin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário