quarta-feira, 16 de março de 2011

Frases ...

Não tenha medo de tentar nem se culpe quando fizer algo que não dê certo.
Gasparetto

Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.
Gasparetto


A vida a trata com você se trata.
Gasparetto
Se você quieser ganhar você tem que entrar no jogo da vida.
Gasparetto

Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!
"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."


Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito
Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetidoa provas e até rejeitado.

Chego a mudar de calçada
Quando aparece uma flor
E dou risada do grande amor...
Quando amo
Eu devoro
Todo o meu coração
Eu odeio
Eu adoro
Numa mesma oração
"Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha."
(André Luis)


Nenhum comentário:

Postar um comentário