quinta-feira, 31 de março de 2011

O capacete



Um casal de namorados estava em uma moto em alta velocidade na estrada...

Menina: Devagar! Estou com medo...
Menino: Não! É divertido!
Menina: Não é não! Por favor, está me assustando!
Menino: Então diz que você me ama.
Menina: Certo. Eu te amo.
Menino: Agora me dê um grande abraço.
*menina o abraça*

Menino: Você pode tirar o meu capacete e colocar em você. Está me incomodando.
No jornal do dia seguinte, a notícia:
Uma moto havia batido por causa de problemas no motor, duas pessoas estavam nela, mas somente uma sobreviveu.

A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer.

Assim é o amor. Alimenta a vida, mesmo diante da morte. Felizes os que conseguem amar com essa intensidade. Por isso, nunca tenha medo de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário