sexta-feira, 29 de abril de 2011

Colorindo colorido


 

 
 
Já faz um bom tempo que decidi tirar o cinza da minha vida.
E só uma caixa de lápis de cor não daria pra colorir tantos dias tristes assim! Mas não desisti!
Todos os dias eu pinto um pouquinho!
E quando a tristeza vem devagarinho, querendo fazer seu ninho, pego a cor mais forte que tenho na caixa e vou pintando, pintando, pintando..  até ela ir embora!
Outro dia, ela baixou ainda mais o nível dessa briga, quebrando a ponta do lápis. Ah, mas eu aprendi a lição! 
Dessa vez eu estou  preparada: acho que ela não sabe que o apontador da ALEGRIA tem andado sempre comigo!
E vou lhe dizer, faz um bom tempo que não tenho perdido essa briga!
E não vou mais perder!
Adeus dias cinzas!
E que venham mais cores!
Mais dias felizes...
Sempre !
E continuo colorindo, colorindo...
Bem colorido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário