quarta-feira, 27 de abril de 2011

Linduuuu

Livrai-me de tudo que trava o riso.

"Que eu tenha sempre comigo: Colo de mãe. Abraço apertado. Riso de graça. Brilho no olho. Amor quentinho. Tristeza que passa. Força nos ombros. Criança por perto. Astral bonito. Prece nos lábios. Saudade mansinha. Fé no futuro. Delicadeza nos gestos. Conversa que cura. Cotidiano enfeitado. Firmeza nos passos. Sonhos que salvam. "
Você ♥
De todo o amor que eu tenho, metade foi tu que me deu. Salvando minha alma da vida, sorrindo e fazendo o meu eu... se queres partir , ir embora. me olha da onde estiver ♪
 

"A solidão às vezes é tão nítida como uma companhia.Vou me adequando,vou me amoldando.Nem sempre é horrível.Ás vezes é até bem mansinha.Mas sinto tão estranhamente que o amor acabou.(...)Repito sempre:sossega,sossega - o amor não é para o teu bico."
 

“Se for falar mal de mim me chama, sei coisas terríveis a meu respeito.” (Tati Bernardi.)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário