terça-feira, 5 de abril de 2011

Trechos de músicas de Paula Fernandes


 Tá faltando Mulheres que aceitem a paixão, sem ligar para o que os outros  pensam.

loveanddie:

Tá faltando homem que se apaixone, sem ligar para o que os outros pensam.
- Pedro Bial
Vai se entregar pra mim
Como a primeira vez
Vai delirar de amor
Sentir o meu calor
Vai me pertencer


Ainda ontem chorei de saudade
Relendo a carta, sentindo o perfume
Mas que fazer com essa dor que me invade
Mato esse amor ou me mata o ciúme



Apaixonada por você
E vou cantando esta canção
Sou feliz é desse jeito
Com a viola no peito e você no coração




Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu



Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, que nada sei..



E serei eu que em um dia então
Vou te fazer delirar de paixão
Nesse prazer somos eu e você
Vamos, voa, voa




Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor



Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...



E quem irá dizer
Que isso não se chama amor
E vai me convencer
Que o coração se enganou
Se a cada passo que eu ando
Só penso em você
O teu olhar lindo me filmando
Um sorriso bobo por me ver




Se algum dia algo te lembrar
E a emoção tocar inteira a face do teu rosto
Não se envergonhe em dizer
Que o ciúme levou teu amor
E te afastou de vez de minha voz o teu silêncio
Não me deixou opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário