segunda-feira, 16 de maio de 2011

Anjos


 

 

               ''Eu acreditava em anjos e, porque eu acreditava eles existiam." (Clarice Lispector)

   Creio eu que a fraqueza de muitas pessoas está na falta de fé, elas acreditam muito em si mesmas e se prendem no simples, se você acredita no impossível, o impossível se acontece, se você acredita que é capaz, você consegue, se você acredita que é um herói, salvará a si mesmo a qualquer momento,se acreditar que é forte, você vence a luta,  se você acredita em anjos, automaticamente acredita que sempre há alguém que vai a sua frente que luta por você, se você ACREDITA EM ANJOS, saiba que eu também acredito, e porque eu acredito eles existem, eu acredito que sou capaz de tudo, e porque eu acredito EU SOU.Se você acredita em anjos, acredita no impossível, acredita que é capaz, você sabe que tem uma força que poucos conseguem enchergar, isso porque eles não acreditam, nos que não acreditam em você falta fé, você se torna a fraqueza deles.


Postado por Júlia Ismerim

Nenhum comentário:

Postar um comentário