terça-feira, 24 de maio de 2011

FELICIDADE É ...


"Não coma a vida com garfo e faca. Lambuze-se!" (Mário Quintana).
Feliz semana, meus amores. Saúde e paz. O resto, a gente corre atrás! Bjos. ♥
 
 
"E mesmo que meus passos sejam falsos, mesmo que os meus caminhos sejam errados, mesmo que meu jeito de levar a vida incomode, eu sei quem sou... e sei pelo que devo lutar. E se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha FÉ!"
 
 
O único problema da vida é que não tem replay nos melhores momentos.
 
 
 
Apontar os meus defeitos, não vai diminuir os seus.
 
 
 
Não permita que os outros digam quem você deve parecer, o corpo que você deve ter, a roupa que você deve usar. Você é especial do jeito que você é!!!
 
 
DO FACEBOOK - FELICIDADE É...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário