quinta-feira, 2 de junho de 2011

Blog coração e alma de uma garota

Quando alguém fica incomodado com a sua presença
é porque essa pessoa conhece o seu brilho,
sabe da tua força,inveja teu caráter e o pior de tudo:
teme que os outros vejam o quanto você é melhor que ela! 


Independente,do que me disserem, respondo sempre com um sorriso. Porque ser inconveniente é comum, mas ser superior, é uma raridade. 








De vez em quando é preciso sacudir a árvore
 da amizade para fazer cair as frutas podres.






Ao seu lado não preciso
 de ninguém
Quando eu te chamo, você
 responde
E eu me perco se você
se esconde
Se tenho forças,
são todas suas
 Eu sem você sou
feito um céu sem lua ♪ 




Não significa que vc é falsa,
quando voce é legal com alguém que vc não gosta.
Significaa que voce é madura o suficiente pra ser educada.

Eu acredito muito na força das palavras. Qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. Talvez por isso para mim as promessas tenham tanto valor. Pode ser o juramento mais inocente da face da terra. Não importa. Mas se um singelo e significativo ‘juro e prometo’ foi dito, ele deve ser cumprido.Eu acredito muito na força das palavras.
Qualquer pequena frase pronunciada com
sinceridade me comove, me espanta,
me alegra ou me entristece de uma
maneira irreversível.
Talvez por isso para mim as promessas
 tenham tanto valor.
 Pode ser o juramento mais inocente
da face da terra. Não importa.
Mas se um singelo e significativo ‘juro e prometo’
foi dito, ele deve ser cumprido.

Não me diga 'eu te amo' se não tiver certeza disso!
Prefiro mil vezes ouvir um 'eu gosto muito de você'
com pureza & sinceridade, do que um 'eu te amo'
que sai da boca pra fora sem a total certeza
 de um sentimento real.





Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É ter coragem para ouvir um não.
É deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora
dentro de cada um de nós.
 É ter maturidade para falar: eu errei;
é ter ousadia para dizer: me perdoe;
é ter sensibilidade para expressar:
eu preciso de você ; é ter capacidade de dizer:
eu amo te amo

Já desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez, faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Mas hoje sei que se chama amor-próprio !


amei esse blog , com muita satisfação estou postando algumas das mensagens lindas.
Blog coração e alma de uma garota - http://aninhabeatriz15.blogspot.com/ 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário