segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não sou qualquer certinha, não sou um estereotipo de garota perfeitinha..
Não sou qualquer amiga de todos,não concorro à miss simpatia nem sou adorada por unanimidade.
As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que sentem inveja.. Já tive muitos "amigos", maioria deles me decepcionaram, então perceb...i q o que não presta a gente JOGA FORA, e hoje graças a Deus os que ficaram são todos muito importantes pra mim...
O meu amor eu guardo somente para os mais especiais!
Não sou do tipo que concorda com tudo,tenho minha própria maneira de pensar, acho praticamente impossível alguém mudar minha opinião.
Sei distinguir o certo do errado. Embora às vezes a tentação fale mais alto.
Não tenho rancor, não fico denegrindo a imagem de quem eu não gosto para prejudicá-los..apenas IGNORO, porque são insignificantes.
Já ouviram falar que não adianta pisar em quem já está no chão? haha então...
Falem o que quiser, não vou deixar de ser eu mesma para evitar críticas, sou maior e melhor do que tudo isso,minha estrela vai brilhar sempre e cada vez mais intensamente!
Enfim, não sou qualquer cópia, sou única...
SOU ALGUÉM COM PERSONALIDADE!
"Eu não posso mudar a direção do vento, mas eu posso ajustar as minhas velas para sempre alcançar o meu destino."

Nenhum comentário:

Postar um comentário