quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ser feliz é ...

 
Hoje, parei e me perguntei: " O que é ser feliz? " e por incrível que pareça, nada convicto veio em minha cabeça! Muitos dizem: ser feliz é estar vivo, / não, ser feliz é viver ! Pois muitas pessoas estão vivas, mas é o mesmo que não estivessem, estão tristes, magoados, angústiados... estão respirando, mas estão vivendo ?
 Outros dizem: ah, ser feliz é ter minha família por perto../ não, ser feliz é poder desfrutar da familia a todo momento, ter carinho, amor, e confiança..
                                                                                           ....

 Existem muitos, e muitos conceitos do que é ser feliz, para mim ser feliz é viver, poder desfrutar da minha família a todo momento, ter amigos com quem contar, ter motivos diários para sorrir, a sorte de amar e ser amada, poder ajudar alguém necessitado, seguir em frente, conquistar todas as minhas metas e viver cada dia, como se fosse o último !

                                                                                         *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário