quarta-feira, 27 de julho de 2011

Conversando com Deus •*¨Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¨*•.¸●●¸.•*¨Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄​Ʒ¨*•.¸●

Conversando com Deus PEDI FORÇA E VIGOR;Deus me mandou dificuldades para me fazer forte.PEDI SABEDORIA;Deus me mandou problemas para resolver.PEDI PROSPERIDADE;Deus me deu energia e cérebro para trabalhar.PEDI CORAGEM;Deus me mandou situações para superar.PEDI AMOR;Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar.PEDI FAVORES;Deus me de oportunidade. Não recebi nada do que queria, recebi tudo o que precisava! 
PEDI FORÇA E VIGOR;
Deus me mandou dificuldades para me fazer forte.
PEDI SABEDORIA;
Deus me mandou problemas para resolver.
PEDI PROSPERIDADE;
Deus me deu energia e cérebro para trabalhar.
PEDI CORAGEM;
Deus me mandou situações para superar.
PEDI AMOR;
Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar.
PEDI FAVORES;
Deus me de oportunidade.

Não recebi nada do que queria, recebi tudo o que precisava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário