segunda-feira, 25 de julho de 2011

            ♪ Nem por você                     Nem por ninguém                               Eu me desfaço                                    Dos meus planos                                        Quero saber bem mais                                                        Que os meus 20                                                                 E poucos anos...♪                                                                            ((  Fábio Jr. )) http://mariahkely.blogspot.com/
          
  ♪ Nem por você
                     Nem por ninguém
                               Eu me desfaço
                                    Dos meus planos
                                        Quero saber bem mais
                                                        Que os meus 20

                                                                 E poucos anos...♪


                                                                          ((  Fábio Jr. ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário