segunda-feira, 25 de julho de 2011

Oração do dia

TOPA? Vamos Orar rapidinho? Hoje Senhor, agradeço pelo meu alimento,por mais um dia de trabalho, pelo cobertor queme aquece todos os dias , e principalmentepor mais um dia de Vida.Abençoa Senhor meus amigos (as) que estãolendo e participando desta oração(e os que não estão também) e realize osseus sonhos , entrega para cada um delesa SUA VITÓRIA !Muito obrigada meu Amado e Adorado JESUS CRISTO! Amém! 
TOPA?

Vamos Orar rapidinho?

Hoje Senhor, agradeço pelo meu alimento,
por mais um dia de trabalho, pelo cobertor que
me aquece todos os dias , e principalmente
por mais um dia de Vida.
Abençoa Senhor meus amigos (as) que estão
lendo e participando desta oração
(e os que não estão também) e realize os
seus sonhos , entrega para cada um deles
a SUA VITÓRIA !
Muito obrigada meu Amado e Adorado JESUS CRISTO!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário