quarta-feira, 3 de agosto de 2011

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• . * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * . * .      Planto meu jardim . * .*.. *`·.¸.·´* (¨`·.·´¨) *  e decoro minha alma* .. *..(¨`·.·´¨). *`·.¸.·´*     ao invés de esperar..* ... *`·.¸.·´ * *. * .   que alguém me traga flores. * . * . * * . * .. * . **.                     (William Shakespeare) ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•    Roh Souza....εïз 

. * .`·.¸(¨`·.·´¨) * . * . * .      Planto meu jardim 
. * .*.. *`·.¸.·´* (¨`·.·´¨) *  e decoro minha alma
* .. *..
(¨`·.·´¨)
. *`·.¸.·´*     ao invés de esperar
..* ... *
`·.¸.·´
* *. * .   que alguém me traga flores. 
* . * . * * . * .. * . **.                     (William Shakespeare)





Nenhum comentário:

Postar um comentário