quinta-feira, 6 de outubro de 2011


A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido .

Sorria sempre , ignore os que te deixam triste , divida a sua alegria com todos e ..

seja incrivelmente feliz!

✩.¸¸.*´....♥ Meiroca....♥✩.¸¸.*´´¯`




* Aprendi que embora a vida tenha me ensinado tantas coisas eu tenho muito mais a aprender...



 * Aprendi que quando uma pessoa pede um conselho ela nunca espera realmente um conselho. Ela quer apenas desabafar, dizer o que ela acha que é e espera que você concorde com tudo que ela diz...

* Aprendi que, às vezes, uma má atitude esconde uma boa intenção. Por mais absurda que pareça...


* Aprendi que amar de verdade é abrir mão dá própria felicidade por alguém. É, às vezes, dar a vida por alguém...

* Aprendi que importante não é quem você gosta, mas quem gosta de você...



* Aprendi que Deus é alguém que eu não devo mais culpar, mas sim, me desculpar...


* Aprendi a tirar uma lição de tudo que me acontece e isso tem sido de grande valia...


ENFIM... aprendi que AMAR A NOSSA FAMÍLIA É TUDOOOOO DE BOMMMM.

DESENHOS EM ESPECIAL A SEMANA DAS CRIANÇAS 

¸.•*•.¸ ¸.•*•.¸BORBOLETAS SEMPRE VOLTAM¸.•*•.¸ ¸.•*•.¸ ¸.•*•



Nenhum comentário:

Postar um comentário