sexta-feira, 29 de abril de 2011

Especial Dia das mães


- Mãe, você é essencial na minha vida e eu nunca vou te deixar.

Mãe , não seria nada sem vc.






 Somos mães, e é só!

(...)O amor por um filho é uma coisa inexplicável de tão enorme, de tão profundo, onde as coisas mais pequeninas e parvas nos enchem o coração de felicidade. Basta um simples "mamã", o agarrar-me o dedo, o agarrar-se a mim enquanto mama, dar os braços para que eu lhe pegue, sorrir-me quando me vê, aninhar a cara no meu peito em jeito de abraço e carinho... e tantos outros etcs que transformam o amor de uma mãe por um filho numa coisa quase inquebrável de tão grande que é. São pequenos pormenores diários que nos fazem mais felizes. Eu e o Theo há uns dias conversávamos sobre isso, sobre como somos muito mais felizes e completos desde que a temos. Podemos ter perdido parte da liberdade e do hábito de sair à noite, jantar fora imensas vezes, viajar sem pensar, e muitas outras coisas, mas ganhámos coisas tão fantásticas e que nos fazem pessoas melhores que, pelo menos eu, nem me lembro do que perdi. Sou uma pessoa melhor, mais preenchida e melhor com a vida.(...)





Publicada por Saltos Altos Vermelhos



MÃE...
que na presença constante me ensinou
na pureza do seu coração a vislumbrar
caminhos...

MÃE...
dos primeiros passos, das primeiras
palavras...



MÃE...
do amor sem dimensão, de cada momento,
dos atos de cada capítulo de minha vida
não ensaiados, mas vividos em cada
emoção...


MÃE...
da conversa no quintal, do acalanto do
meu sono aquecido de amor, aninhada
em seu coração...



MÃE ...
do abraço, do beijo que levo na
lembrança...


MÃE...
é você que me inspira a caminhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário